O melhor lado da melhor faculdade de quimica São Paulo

dezembro 16, 2015 @ 3:36 Professora vc acha q eu posso reprovar com 261 faltas sendo o máximo 250 ? meus professores falaram q se eu tivesse nota e n tivesse presença pelo conselho do classe eles geralmente passam o aluno, só n passam casos graves tais como 300 faltas contudo bate aquele medo, estou isento ir para a escola desde segunda(sou viajando) e na ultima semana onde eu ainda estava indo só eu estava indo de modo a escola saiba como aluno, dai três professores me disseram q eu poderia faltar já q n estava vindo ngm eles disseram q este professor n poderá dar carência para a turma como nenhum aluno esta presente e ele sim e n conta saiba como aula (eles disseram q isso serve de modo a n repor aula).

Este estudo conclui de que a homossexualidade ajudou as espé especialmentecies de variados maneiras ao longo da evolução. Fonte: .

Por sua vez se a escola deseja tomar compensação do ausência e criou norma para isso.. não sei lhe responder, ok?

Este texto qual publiquei sugere a possibilidade do 1 aumento do número por homossexuais através inundação cerebral com hormônios estrogênios na tua formaçãeste fetal ou nos primeiros anos por infância. Constate a reportagem da Superinteressante citada logo supra pelo meu comentário: O psicólogo Anthony Bogaert diz de que a orientaçãeste sexual É possibilitado a ser definida antes do nascimento: “Segundo nossos estudos, do 15 a 25% Destes gays desenvolvem a homossexualidade dentro do útero por causa desse fator imunológico”.

Se você é homem, você está suprimindo sua própria masculinidade e estimulando seu ‘lado feminino’, tanto física quanto mentalmente.

Recomendo qual busque recorrer da decisão dentro do instituto, depois fora mesmo de que mesmo que via Justiça, ok?

Se eles burlarem a lei , fazendo do “jeito deles” você denuncia junto a Diretoria por Ensino, ok?

Ele é feito de modo a a direção da escola reconsiderar esta sua própria reprovação em inglês solicitando sua própria aprovaçãeste. Se você for de outro Estado, daí precisa tentar , se apoiando na lei federal n.

Então , se a secretaria nãeste quiser fornecer e se você for reprovado faça recurso denunciando esse absurdo, ok?

Verifique com a secretaria da escola se eles possuem este expediente do compensaçãeste do ausência se não tiver este melhor e verificar se uma escola pública tem , se for do Sãeste Paulo tem, melhor transferir para a escola pública e tentar uma compensaçãeste de ausência ou uma reclassificação caso a reprovaçãeste for iminente.

Meu filho possui 10 anos e está no 5° ano do uma escola Municipal. Ele sofre por bronquite,e ás vezes tem crises, contudo a prefeitura nãeste aceita atestado médico para abonar nenhuma falta, exceto internaçãeste por mais de 30 dias.

Se você estudar em escola pública do Estado de São Paulo eu lhe indico 1 documento para pedir compensação por ausência porque tenho tal Saber Obter mais informações outros Estados eu não tenho,ok?

Se por todo não resolver você poderá tentar uma ação na Justiça. De modo a isso deterá que constituir um advogado ou buscar a Defensoria Pública caso a faixa salarial por vocês permitir.

A tua mãe deve informar de que as faltas sãeste em função de sua diabetes e apresentar laudo mfoidico confirmando, ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *