5 Demonstrações simples sobre Faculdade de geografia São Paulo Explicado

Excelente tarde. Eu realizei supletivo de modo a concluir este Ensino Mfoidio no ano do 2009. Freqüentei aulas presenciais quanto à realização do prova igualmente e fui aprovado.

Contudo, recentemente fui solicitá-lo e dentre ESTES documentos requeridos estava a publicaçãeste pelo diário oficial da conclusãeste do segundo grau.

por gentileza se possivel , me passe tel. de destemido advogado , como preciso entrar utilizando uma proceder contra uma escola de modo a validação do meu certificado.

Contudo, este Histórico nãeste específica todas as matfoirias somente expecífica por área ex; linguagens códigos e AS SUAS tecnologias, ciencias humanas e ciencias da Essencia e este nota por cada área, exatamente igual ao enem.

Tenho uma duvida: Fiz 1 supletivo (eliminação por maté especialmenterias) de modo a acabar o ensino médio, aqui em Campinas-SP pelo ano do 2009. Gostaria do saber se isso atrapalha na hora de tomar concursos públicos, por exemplo entrar na PM.

marçeste 14, 2015 @ 1:05 Professora porque a secretária do limeira aceitou o o histórico do ensino mé especialmentedio ? o certificado e histórico do té especialmentecnico está em mãos. A escola nãeste É possibilitado a me certificar no estado por são paulo, Ainda mais eu fui até este rio de janeiro prestar a prova… O problema é que eu estava tendo utilizando tal instituição Latina por Ciência e Tecnologia, era por ter me fornecido somente este histórico, por isso solicitei a escola qual regularizasse a minha situação e me propuserem a efetuar provas para a escola Pódio ().

Ligue novamente na Secretaria Estadual do Educação do Rio Bastante do Sul e peça o visto confere no seu certificado, se eles fizerem isso pergunte quanto tempo demora e se nãeste fizerem e aguardar as exigências do concurso, ok? AbraçESTES

Posso prestar o enem pedindo um novo certificado do ensino mfoidio para desencargo por consciência, este de que você me aconselha?

“ Nãeste podemos conferir-lhe este diploma porque este seu certificado do ensino médio não é válido.”

setembro 4, 2014 @ 17:07 Oi conclui este ensino mfoidio a distancia, fiz a prova em uma escola do Rio de Janeiro, estou com dúvida se este o diploma e valido ou não como sou participando do 1 concurso publico e fico utilizando medo por ser reprovado devido ao certificado, a escola ja disponibilizou para mandar para secretaria da educação este meu certificado de modo a eles dar o visto confere e uma certidao emitida pela secretaria da educaçãeste do RJ, usando nosso visto este meu certificado possui a validade.

Recebi meu certificado, entrei na faculdade e quando terminei o curso a faculdade me informou de que o certificado nãeste era valido.

dezembro 18, 2014 @ 21:52 Olá, eu sou do Rio do Janeiro e terminei o ensino mfoidio pelo Cobra cá do rio exatamente, uma instituiçãeste por ensino a distância, a questãeste é que viajava bem a trabalho, e a instituiçãeste mudou do cidade precisamente Nesse caso fiz as provas qual eram presenciais na instituição, passei e paguei através publicação no diário oficial, o qual foi feito mas eu teria qual recompensar Ainda mais uma quantia pelo certificado veja isso agora por conclusãeste, como não tinha o valor na ora deixei pra depois, e viajei a produção mas quando precisei do certificado e procurei a instituição ela sumiu !

ou tentar 1 EJA em escola pública. Não faça em escola particular a distância porque a maioria é fajuta, ok?

do MEC fui só no primeiro POR DIA e passei em 4 matérias! Queria saber se eu fizer do novo atravessar em Muito mais várias e não conseguir Lindas eu posso prestar vestibular e estudar ou tenho que concluir Praticamente primeiro?? A partir de já obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *